terça-feira, 4 de agosto de 2009

Viva o Agosto!!!


As pessoas falam que o mês de agosto é muito difícil. Algumas não gostam. Outras têm medo, dizem que vai dar azar.

Eu acho que ele é um mês maravilhoso!!!

Cheinho de misticismo. A pura e deliciosa magia.

É quando as flores começam a nascer e escolher quais serão os seus vestidos para o baile da primavera. O vento rebuliça as águas do mar, trazendo o que ta no âmago do oceano para a superfície. Tudo fica turvo, barrento, mas logo logo as marés, em seu encher e vazar, da conta de por as coisas no seus devidos lugares. Certo que tem os que voltam para o mesmo lugar, mas a maioria toma rumos diferentes.

É época de celebrar o tempo e a terra. Celebrar o tanto de caminho e horas que temos de percorrer para termos ciência da vida.

È época de descobrir os males do corpo e num bailar transformá-los em flor.

Viva
o Agosto!!!

2 comentários:

Sena do Aragão disse...

Oi Bia!

Que lindo!!! Nunca havia olhado desta forma!

Para mim, agosto é o melhor mês do ano! É o meu aniversário.

Ótima semana

Beijos

Sena do Aragão disse...

Oi Fabiana,

Que lindo!!! Nunca olhei desta forma.

Para mim, agosto é o melhor mês do ano. É o mês do meu aniversário.

Desejo que tenha uma ótima semana.

Beijos